Tourada dos Estudantes!

Blog da mais que tradicionalíssima garraiada dos estudantes!

sexta-feira, 2 de março de 2007

Volta a ilha

Foi no dia 11 de fevereiro de 2007 que os estudantes pertencentes a esta tradição juntaram-se no ambito de anunciar a nossa Garraiada! Uns passaram a noite num bar improvisado nas construçoes a prepararem-se para um longo e maravilhoso dia!Outors foram descansar a casa! Ás 7 e meia da manhã estava marcada a concentração no Café Alinça na praça velha para todos nós seguirmos em motorizados a espalhar a nossa irreverencia estudantil numa volta á ilha! E seguimos a nossa viagem numa carrinha de caixa aberta! Iamos passando nas fregusias a anunciar a tourada, em cada sociedade k passavamos aproveitavamos e matavamos a sede! A comissao bebia um traçado em cada uma que passava! Em hora de almoço encontravamo-nos na praia e foi lá k almoçamos a comissao desta garraiada ofereceu o almoço a todos os cómicos presentes! Depois do almoço seguimos novamente viagem para anunciar a Garraiada! Este ano aconteceu-nos um imprvisto o pneu da carrinha furou-se e tivemos mais de duas horas parados na Vila Nova! Depois do problema resolvido continuamos a nossa viagem, e acabamos a mesma na venda do Ti Humberto como ja é habitual! Foi Um dia cansativo e inesquecivel! Muita bebida e diversão aquuilo que nos caracteriza!

Viva á Tourada dos Estudantes e venha a proxima Volta á ilha!

6 Comentários:

Às 2 de março de 2007 às 12:51 , Anonymous Anónimo disse...

Volta à ilha só a fazr merda cm uma cadela enormissima uma bacia partida e de boxers..tá bom pa pimeira vez

Às 2 de março de 2007 às 13:27 , Anonymous Anónimo disse...

Gostava k clicasem na imagem e olhasem po ta sujeit k vai aparecr em pé no lado direito da foto obrigad..

Às 2 de março de 2007 às 13:30 , Anonymous Anónimo disse...

fdsss...granda volt a ilha..e foi lindo sempr a tripar exa foto é linda so a cara do coelho..lolol e a da maria couto a finjr tar bebeda fiqm fxs grand blog

Às 3 de março de 2007 às 13:58 , Anonymous Anónimo disse...

das melhores fotos k ja vi! sim senhor grande cadela! viva a volta a ilha que tantas historias nela ja se passaram!!! p.s. - mata esse piriquito filha da ...

Às 5 de março de 2007 às 09:56 , Anonymous Anónimo disse...

Fainha pára de olhr pas mamas da michele!!

Às 9 de março de 2007 às 18:21 , Anonymous Anónimo disse...

Vim aki so para dizer que o gnomo verde deixou de ser homosexual nessa volta a ilha pois após muitos incentivos de várias partes com o cantico "Oh bárbara faz-me um bóbó ia ia ohh" ela finalmente congratulou o Porco Gnomo Vermelho com um broxe cm só ela sabe fazer!(embora antes, como se pode verificar na fotografia, a mesma tenha tado a lamber os colhões ao TÁ Sujeito!)
Aproveito para deixar os meus parabens ao autor da frase "Senta-te pra baixo!" e tambem ao JANEIRO!!